Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



O Vira Lata do Samba.
J. Norinaldo.

Este vira lata na avenida Sapucaí,
Sou eu querendo apenas aparecer,
Fui visto por milhões de pessoas,
Não deram nem um osso pra roer.
E os meus amiguinhos lá do beco,
Sequer tinham televisão pra ver.

Depois atiraram muitas bombas,
Quase louco de medo me escondi,
Debaixo da saia de uma baiana,
Não adianta que não conto o que vi.
A Viradouro é minha escola querida,
Me assustei, mas também me diverti.

A avenida foi pra mim muita emoção,
Mesmo enquanto de medo eu tremia,
Ninguém entendeu meu samba enredo,
E minhas pulgas fazendo a harmonia.
Agora sou um vira lata de muita sorte,
Da Viradouros agora sou a mascote.


Eu vim aqui somente pra conferir,
Tanta escola falando em meio ambiente,
Mas vi tanta pena e tanta pluma,
Já não fiquei assim muito contente.
Eu também faço parte dele não esquece,
Então por favor, cuidem mais da gente.


O ano que vem estou de volta pode crer,
E ai vou até ser bem mais categórico,
Não vou mais querer desfilar no chão,
Vou exigir por que não um carro alegórico.
Quero até ser parte do enredo sim senhor,
Pra me tornar um cachorinho histórico.

Sem comentários: