Translate

quinta-feira, 12 de março de 2009



Amor Virtual
J. Norinaldo.

Resolvi formatar meu coração
Depois que ele me pregou mais uma peça,
Sem permissão adicionou você de volta
E disparou a bater com muita pressa.
Tentei dissuadi-lo dessa louca ilusão,
Mas este louco não quis saber de conversa.

Meu coração agora está leve, vazio.
Um tanto frio, mas isto é outra história,
Agora enfrento outro tipo de dilema,
O problema é que não consigo te esquecer,
Vou proceder a uma troca de memória.
Não quero prosseguir com esse tema.

Me doeu fazer isto até confesso
Mas você não me deu outra opção,
Deletando-me como um simples programa,
Me excluindo como se eu fosse um trojan,
Se recusando a aparecer na Webcam,
E jogando o nosso beckap na lama.

Ainda sinto o fel que na boca amarga
Na rapidez com que age a banda larga,
Seu download não espere que não faço,
Prefiro ocupar todo meu espaço,
Procurando por algum vídeo de sexo.
Mas por complexo não caio mais nesse laço.

1 comentário:

Cris Marchiori disse...

Nori, meu querido
Arrasou.... Que profundo éh o amor virtual... Nunca vivi um amor virtual. Mas, tenho uma leve impressão... que seja arrebatador, avassalador!
Parabéns! ficou magnifico, como sempre!
Super beijo