Translate

domingo, 19 de abril de 2009



Amor Covarde.


J. Norinaldo.

Peco por ser covarde com isto te fazer sofrer,
Aconchegado num ninho que achei pronto,
Ao declarar que te amo tenho medo de perder.
Esta minha covardia também me faz sofrer tanto,
Você me acusa sem escutar o meu pranto...
Quando passas e tenho que me esconder.

Tenta ser feliz com outro alguém, tenta.
Se eu não sou isto é o que menos importa,
Talvez até seja ao ver-te sorrir embora tarde,
E me conforme com a mais pura verdade,
Para os covardes o amor não abre a porta.
E na calçada não se encontra a felicidade.

Ninguém te amará mais do que eu.
Mas não mereço a tua compaixão.
Toda covardia paga um alto preço,
Estou pagando e sei bem que mereço,
Por não seguir o que diz meu coração.
Não, nem imaginas o quanto padeço.

Sei que escolha foi minha, e ninguém mais.
E o que se faz por aqui, aqui se paga.
Fazer sofrer a quem me ama com paixão,
Meu coração ainda suporta essa carga,
Cheio de calos com tudo que já sofreu...
Prova que é bem menos covarde do que eu.