Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2009



Sonho.
J. Norinaldo.

Em sonho vi uma deusa montando um centauro negro, que olhava para mim sorrindo como um botão de rosa se abrindo numa manhã primaveril, o seu centauro brilhava como um diamante ao sol, os seus cabelos de ouro deixavam um rastro brilhante como um cometa distante que cruza rasgando o céu.
Calíope é o seu nome, seu sobrenome não sei, Somente sei que ganhei dessa deusa um presente, uma argola de bronze talvez em forma de anel, um sorriso, uma pena e um pedaço de papel.
Descontente acordei daquele sonho tão lindo, ver uma deusa sorrindo e para mim seu sorriso, tentei decifrar no sonho o que ela me dizia, a deusa da poesia vinha me dar esperança, me entregando a aliança que em sonhos nos unia. Por isto mesmo escrevo aquilo que a alma manda, a pena é a razão, a vida a inspiração, o tinteiro o coração e a poesia é você.

Sem comentários: