Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

AMIGOS.
J. Norinaldo.

Amigos para sempre é o que sempre vamos ser não importando a dor que venha a sentir, quando falares do amor de outra pessoa, o que sentes e o que ele sente por ti. Quando encostas a cabeça no meu ombro, e sussurras como se fosse pra mim, quando perguntas: será que ele me ama de verdade? Ah! Por que essa pergunta não é feita para mim? Não importa se por dentro me destroço, nem o esforço que faço pra não chorar, se o coração parece que vai explodir, mas estou ali, firme a consolar-te: claro que te ama, que homem não te amaria? Que homem não te amaria? Mas, você não me entende... afinal, somos amigos, e amigos seremos para sempre. Quero que te vás, para que possa chorar desabafar a minha dor para o vento, ao mesmo tempo quero que fiques comigo, mesmo que seja assim, só como amigo... Para sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

[b][blue] Eu não sabia que a dor do primeiro amor era inevitável.
Agora, eu sei, depois que a primeira lágrima de dor
Rolou pelo meu rosto e se depositou nos meus lábios.
Agora, eu sei.
A mágoa pelos desgostos do espírito e do coração ensinam,
E em nós, o sentimento que surge
É de que o medo é um desejo de evitar coisas novas, coisas que eu não sabia,
Mas agora eu sei.
Assustar-se por qualquer coisa, ser covarde.
Ansiedade irracional pela derrota, visão aterradora, alma do outro mundo,
A perda de um amor, que eu não sabia e agora eu sei,
É para não sucumbir nem temer ameaças, não se deixar intimidar
Porque deixar de ser menina e ser mulher em plenitude
É firmeza de espírito para enfrentar,
Passar de verde a madura num momento. Coisas que eu não sabia,
E agora eu sei.
A jornada pela longa extensão do caminho a percorrer
Nos dá a seqüência de sinais que o faz ser condutor de uma esperança
Que carrega o sentimento de quem sonha e de quem vê
Ser possível realizar sonhos e desejos,
E pensar, na convicção e na certeza de acreditar,
Que o que eu não sabia, agora eu sei.

http://lh6.google.com/silgenjp/SBM5OBsOGDI/AAAAAAAABFQ/JLVq7W7Jd4o/s800/display_1550767.jpg

Maria Victoria.