Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Falar com Deus é Possível
J. Norinaldo.


Eu falei com muitos mestres
De alguns até ri e desdenhei,
Quem sabe por vaidade e orgulho
Os seus ensinamentos guardei,
Sai pregando como se fossem meus,
Falando em nome de Deus a quem nunca acreditei.

Até que um dia cansado numa curva da estrada,
Encontrei uma mulher chorando desesperada,
Com uma criança no colo morrendo de inanição,
E eu não tinha um pão para mitigar sua fome,
Com a água do meu cantil a criança pôs-se de pé,
Por que eu pedi com fé ao invocar o Seu nome.

A mulher maravilhada pediu também pra beber,
Ajoelhada rezava agradecendo ao senhor:
Obrigado meu bom Deus, por atender minha prece,
A minha fome era tanta, mas minha fé foi maior,
Vamos seguir nossa estrada contando a quem quer saber...
Falar com Deus é possível, e só acreditar e querer.

Este eu do qual vos falo, pode ser eu ou você,
Que freqüentamos o templo rezando pro outro ver,
Esquecendo ensinamentos que aqui deixou Jesus,
Poucos lembram as últimas Palavras que pronunciou na cruz.
Pode crer é muito simples, para eu ou para você...
Seguir seus ensinamentos e irradiar sua luz.






Sem comentários: