Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009


Voltar no Tempo.
J. Norinaldo.

Velhos tempos, velhos amores, doces lembranças sonhos crianças tão livres de dissabores. Ah! Se pudesse voltar. Não mais chorar escondido de mim mesmo, ver de novo aquele sorriso, aquela covinha na bochecha, tão inocente, quando coravas ao falar de amor. . Eu quero ter um milhão de anos para poder recordar aquele tempo que o tempo levou. Aquele rosto que o tempo marcou aquela menina que com o destino malvado brincou. Eu só não quero sonhar contigo, a correr comigo na primavera, eu só não quero colher uma flor e não te ter perto para te ofertar. Eu só não quero acordar aflito por está sonhando com o que mais quero. Eu só não quero que alguém me diga que é impossível voltar no tempo para ver tudo que em sonhos vi. Só o que peço é que o tempo não me deixe nunca, esquecer o tempo, aquele tempo que vivemos nós. Só mesmo o tempo pode ter certeza se tanta beleza se perdeu no tempo, e por que hoje depois de tanto tempo... Ainda estamos sós.

Sem comentários: