Translate

sábado, 15 de agosto de 2009


Eu e a Loucura..
J. Norinaldo.

O mundo em que vivo não preciso sonhar com um mundo melhor, o mundo em que vivo é um mundo de amor, aqui dificilmente se ouve o pronome “eu”, nós somos esse eu em que não costumamos falar. Quando amo alguém e este alguém ama outra pessoa, já não amo somente ela, amo ambos e torço para que sejam felizes, e assim faço parte dessa felicidade. Aqui não há fome nem desigualdade, muitas palavras que aqui escrevo, conheci por acaso num velho alfarrábio que encontrei numa caverna, muito antigo, aonde vim descobrir que o mundo, este mesmo mundo que vivo, já foi habitado por outros seres, os quais levaram este mesmo mundo quase a sucumbir. Aqui cada ser tem uma estrela no céu, não importa se não vejo a minha, sei que está lá, o que me importa é a sua luz que junto às outras iluminam a todos.
Bem, não preciso descrever tudo que aqui existe, já que lá no início disse que vivo num mundo de amor, só amor. O que mais preciso dizer?
Ah! Preciso sim. Já ia esquecendo. Eu sou Louco.

Sem comentários: