Translate

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Preciso.
J. Norinaldo.

Preciso estar limpo, preciso ser lindo,
Mesmo estando sujo e beleza não tendo,
Preciso seguir mesmo sem saber para onde estou indo,
Preciso voltar ao mesmo lugar mesmo não querendo.
Preciso descer mesmo sem querer ao fundo do poço,
Preciso aparecer e nesse querer viver me escondendo.

Preciso de poucos, preciso de loucos, preciso pensar,
Preciso de amor e até da dor para me alertar,
Preciso ser crédulo, preciso ser ímpio pra sobreviver,
Não preciso estar vivo, mas sei que é preciso saber navegar.
Preciso aplaudir o canalha quando ele diz o que quero ouvir,
Preciso conhecer o caminho do templo pra não me enganar.

Preciso diferenciar uma cova rasa de um monumento,
Preciso saber que também na tristeza existe beleza,
Preciso até da tristeza senão não busco a felicidade;
Preciso lutar com a procela sem medo de me afogar,
Preciso ter forças e fé para encontrar a verdade...
Estou precisando mesmo é parar de fumar.

Preciso pedir perdão por tanto viver a precisar,
Saber que um pouco de terra e uma montanha,
Podem mostrar como a vida tem diferenças,
Depois que tudo termina não adianta tentar...
Tanto aquele que está no palácio ou na cova rasa,
Encontra-se no mesmo caminho, indo para o mesmo lugar.








Sem comentários: