Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pintar e Plantar.
J. Norinaldo.

Tentei desenhar uma flor, não consegui,
Tentando imitar um pintor que conheci,
Então fui ao jardim e uma roseira plantei,
A chuva e o sol me deram uma mão,
E em pouco tempo vi meu desenho crescer,
Não pude conter um grito de emoção.

Certa manhã ao abrir a janela,
Vi as rosas mais belas sorrindo pra mim,
Senti o perfume suave das flores,
E vi os beija flores invadindo o jardim,
Numa festa de cores, perfume e amor...
Para a mais linda flor que Deus pintou pra mim.

Plantar é mais fácil do que desenhar,
Colhi uma rosa para ofertar a ti,
Senti que um espinho feriu minha mão,
Peguei então um lenço branco e escrevi,
Teu nome com sangue dentro de um coração...
Muito mal desenhado, desenhar não aprendi.


Sem comentários: