Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010


O Brinquedo da Vida.
J. Norinaldo.

Um dia me trouxestes tantas esperanças,
Quando tão jovem as tinha perdido,
Fizestes-me viver lindos sonhos de amor,
Que tão cedo acabou quando fui esquecido.
Pra ti um brinquedo foi o meu sentimento...
E o arrependimento tão tarde chegou.

Não tive outro amor nos caminhos da vida,
Vivi de lembranças que o tempo não apagou,
Segui caminhando decorando o enredo,
E vi passar primaveras e invernos a fio,
Como folhas do outono navegam no rio,
A vida também me pegou por brinquedo.

Passei meus invernos catando os cavacos,
Das mágoas da vida para poder me aquecer,
Na cama gelada de um quarto tão frio,
Com dois travesseiros sem saber pra que.
A não ser para molhá-los chorando ao lembrar...
De quando dizias: não esqueças nunca: eu amo você.

Sem comentários: