Translate

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Teus Passos.
J. Norinaldo.

Posso até seguir os teus passos,
Ou ao sentir o teu cheiro agreste,
Só não posso é estar sempre seguindo,
Sem que saibas o que estou sentindo...
Dobrando-me como qualquer cipreste.

Por que não paras me esperas e me ouves,
Alguém que te beija até mesmo as pegadas,
Quem sabe não cesse esta tua procura,
O amor que buscas com tanta loucura,
E que está sempre atrás nas tuas estradas.

Os caminhos são longos e as noites frias,
Para almas vazias sedentas de amor,
Quem sabe até eu não te mereça,
Mas se demoras muito a olhar pra trás...
O tempo não pára e não te reconheça.

Ainda te sigo pelo teu perfume,
Que o maldito ciúme afastou de mim,
Mas o vento leva o que não é seguro,
E por mais puro o perfume se vai...
E assim como a vida a perda é pra sempre.

Sem comentários: