Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010



Samba Enredo do enredo.
Coloque a melodia e cante a vontade.

Enfim nós vamos para o paraíso,
Só é preciso ter um titulo de eleitor,
Quem antes achava que eu fedia,
Hoje em dia me abraça com calor;
No meu nordeste onde o voto vale ouro...
Até a montanha colocou o chapéu de couro.

É tanta promessa e eu nem desconfio,
Que o meu navio é sempre o negreiro
Que sou passageiro da desilusão.
O mundo gira sobre o mesmo eixo,
E já nem me queixo da corrupção.
É só mais um ano que tem eleição.

Nas pesquisas é um tal de sobe e desce,
Só minha vida permanece na estagnação.
Ainda não sei para quem vou votar,
Estou quieto aqui no meu cantinho,
Esperando um santinho
De Ali Bá Bá, é nesse que vou confiar.

Eu nunca fui tão abraçado,
Tão festejado em momento algum,
Aposentado e sem ter o que fazer,
Se for pra praça jogar dominó
Vou ser fichado como um sete um,
Minha gente tenha dó.

Sem comentários: