Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2011



A Distancia.

J. Norinaldo.

Se caberei na distancia que a vida nos impõe, Responderei se souber no silencio do meu grito, Meu travesseiro cochicha, mas não consigo entender, Pergunto ao horizonte que teima em fugir de mim, Mesmo assim procuro ver que há sempre alguém mais aflito, E nesse imenso conflito procura não te esquecer. No embornal que carrego, levo a minha esperança, Como o choro da criança em busca do seio amado, Se a angústia da distancia faz esquecer o cansaço, Se os espinhos causam dor sei que ainda tenho vida, Se a tristeza me segue não deixarei que me alcance...  Não sei se existe distancia para o amor verdadeiro, Se o pensamento é ligeiro e não conhece obstáculo, E não contorna a montanha para seguir seu destino; Se caberei na distancia que a vida impões eu não sei, Ou se o meu escudo suporta tanta pancada na vida, De uma coisa sei querida, que jamais te esquecerei.

Sem comentários: