Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Nostálgico.

J. Norinaldo.


Nostálgico passo meu tempo pensando,

No tempo que tive e que tenho a viver,

Tentando lembrar momentos felizes,

Ou de alguns deslizes que não pude esquecer;

O primeiro que sempre me vem à lembrança...

É meu primeiro amor que dediquei a você.


Nostálgico passo pesando os meus erros,

Marcando com xis todas culpas que tive,

Pensando no tempo vivido e o que falta,

Na mesma ribalta de luzes sem cores;

Não existe um segundo amor que se vive...

O primeiro é sempre o maior dos amores.


Nostálgico escrevo o que minha alma manda,

Enquanto a vida remendo, com retalhos de dor.

Como brasas miúdas aquecem o borralho,

Me voltam a lembrança em noites de frio,

O vazio que me fez sentir o pior rebotalho...

Coma morte precoce do meu primeiro amor.


Nostálgico canto a canção que compus,

Com tanto carinho para te ofertar,

Improviso falsetes com notas de pranto,

Ah! Com eu queria tanto pode te falar,

Que o tempo que resta com o tempo vivido...

São apenas retalhos em meu corpo cosido.

Sem comentários: