Translate

sábado, 24 de setembro de 2011


Meu Pensamento.

J. Norinaldo.

Nada vai mudar o que eu penso, e dispenso os conselhos que me tentam, que não se contentam simplesmente em discordar, vago as noites sem estrelas do meu ser, sem entender por que escuro tem que ser, nem vaga lumes vagabundos sem destino, um navegante a deriva sem farol; um deserto sem miragem e sem o sol, como a fogueira inquisidora sem ter chama, pintada numa aquarela de lama, na parede de um tirano sem castelo.

Se a beleza que desejam não ostento, consola-me o dom da poesia, afio minha espada dia a dia, reluz o meus escudo de metal, nada faço para alimentar o bem, só pensando em combater o mal, se faço chorar esqueço as lágrimas nunca levo lenço em meu bornal. Não entendo a curva no cajado do pastor, nem me interessam as histórias de amor, por que simplesmente sou normal.

Nada vai mudar meu pensamento, na verdade eu só sei pensar em mim, você que está lendo este meu texto, reflita e veja se encaixa no contexto, será que também não pensa assim? Antes de findar, na verdade eu já mudei, veja bem o que lhe perguntei... Talvez esteja já pensando em você.

Sem comentários: