Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Eu e Você.

J. Nornaldo.

É tão bom ter: Um sorriso carinhoso, o mormaço de um abraço e aquele olhar dengoso, ter o teu corpo coberto, às vezes nu a céu aberto no amasso mais gostoso. A saudade por minutos, na fumaça dos charutos que a tensão leva a fumar. É tão bom saber: que mesmo longe estás tão perto, e ter o coração aberto pra quando você chegar. É tão lindo: receber os teus poemas, mesmo que por vezes os temas não tenha nada a ver, É tão fascinante: Ver o jardim que plantamos dando rosas coloridas que parecem eu e você. Lembra daquela velha roseira, aquela enorme touceira que nos amamos a sua sombra? Morreu talvez de paixão, no tronco esculpi a mão, um belíssimo coração e escrevi: Eu e Você.

Volta, já faz mais de uma hora, para mim muita demora, para quem tem a certeza de que é muito bom ter, um sonho assim tão lindo, mesmo não estando dormindo; volta! É Muito bom ter você. Volta e não te esquece do sorriso, te espero no paraíso feito para Eu e Você.


1 comentário:

Neuza Rodrigues disse...

Como é bom pensar em um amor assim,dengoso gostoso,é lindo saber que ainda existe amor assim,a roseira pode ter morrido,mas o amor ainda não,ficou Eu e Você,lindo poeta.