Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011




Todos Nós Somos Poetas.
J. Norinaldo.


Quando sou sincero, dizendo o que quero não sou entendido, quem se surpreende quando não me entende e sou arguido com o que quis dizer; eu não quero digo, correndo o perigo de não me entender. Como explicar uma poesia que lhe dita a alma para escrever? Quantas vezes me surpreendi, relendo velhos poemas, e me pergunto: fui eu mesmo quem escrevi? Não pergunte a um poeta o que ele quis dizer, procure entender a sua maneira, aceite como para si, as vezes todo universo cabe num pequeno verso que faço para ti. Talvez se o mundo soubesse, que entre poesia e prece não há diferença, Ninguém brada poesia ou grita uma prece; carece de silencio e calma, para que a alma possa se exprimir. Cada poeta possui um estilo, como se aquilo fosse impressão digital, alguns são chamados malditos, ou poetas do mal, mas todos somos poetas, reconhecidos ou não, alguns mais desinibidos demonstram esse dom que o Criador Lhe deu, Estou aqui expondo meu íntimo, até meu avesso, será que mereço por isto mesmo conhecer o seu? Mostre sua poesia, é uma heresia ficar só para si, tudo que escrevo, mesmo o que não devo, ofereço a ti.

Sem comentários: