Translate

domingo, 18 de março de 2012




A Vida.
J. Norinaldo.


Gosto, quando a vida me acorda e me mostra que todo sofrimento não passou de um pesadelo, e que o pior estar por vir na vida real e que terei que vive-lo, já não sei o que mais me assusta, se são os sonhos quando o cansaço me abete e consigo adormecer, ou se estes são suaves comparados com a realidade com que tenho que conviver; Se os monstros que dominam a minha fantasia, são piores ou maiores que esses do meu dia a dia; como os dragões do menino que se tornavam ferozes enquanto o menino crescia, esquecendo da velhinha que suas meias cerzia, enquanto contava história até que ele dormia. Gosto que a vida me acorde, e se isto acontecer durante um lindo sonho, prefiro viver a vida, mesmo que a considere, um pesadelo medonho.

Sem comentários: