Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012





Cansaço.
J. Norinaldo


Tentem entender o meu cansaço, é tão fácil perceber os meus motivos, como os muros que cerceiam meu olhar. Já não tenho mais razão pra plantar flores, se os andores já são coisas do passado e o romantismo como a fé se foram juntos, como os sonhos que já não cabem nos meus sonos. Quem diria que um dia a poesia, falaria das esquinas do pecado, enquanto antigamente no balcão de algum sobrado, uma donzela suspirava por amor, ou se cantava serenta em seu louvor. Tentem entender o meu fracasso, esse cansaço que a minha alma já não nega, e nem renega o mundo por falta de amor, mas este fardo que meu coração carrega, até não sei por que ainda não parou. É somente uma questão de querer, por isto peço tentem por favor me entender.

Sem comentários: