Translate

domingo, 1 de julho de 2012




Refazendo Meus Caminhos.
J. Norinaldo.


Estou refazendo meus caminhos devagar, divagando aqui e ali e acolá, vou anotando o que fiz e não devia, e o que deixei de fazer pra prosseguir, na minha pressa de chegar não sei aonde. Agora sei como é fácil ser feliz. Ah! Se pudesse começar tudo outra vez, de verdade e não sonhando como estou, quanta dor evitaria ter sentido, por não ter seguido o caminho que ora estou; ou quanta dor que causei inutilmente, simplesmente por não ser esse alguém que agora sou. É tão lindo refazer a caminhada, como num filme que você pula o que quer, pois lá na frente cada pausa tem um preço, e cada tropeço pode ser o fim da linha. Refazendo meus caminhos devagar e sossegado, sem divagar na certeza que ninguém morre no passado; vou seguindo divagando, devagar quase parando.



Sem comentários: