Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012




Eu Cafajeste.
J. Norinaldo


Tenho dentro de mim um cafajeste, que assume todos os erros que cometo, desde que tudo fique só entre nós dois, não ultrapassem as paredes desse gueto. Tenho também duas feras conhecidas, uma se chama bem a outra mal, entre o meu  cafajeste e essas feras, existe uma distancia abismal. Duas feras que lutam o tempo todo, rolam no lodo como simples animais, no fim vencerá aquela fera, a quem eu sempre alimentei mais. Meu cafajeste não toma parte da luta, prefere as cartas marcadas de preferência, mas não aposta em qual fera vencerá, meu cafajeste pode até não ter caráter, mas não lhe nego um voto de consciência. E a respeito da diferença abismal, se o meu cafajeste não é o bem, também não o aponto como o mal. Desconheço a origem desses três, mas  cultivo comigo um sentimento, não deixar que meu cafajeste nunca esqueça, que somente eu...É que as feras alimento.

Sem comentários: