Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012




Tela em Branco.
J. Norinaldo.


Diz-me querida o que foi que me inspirou para escrever este poema, que fala de solidão e amor, se eu não sei se estou amando e sozinho eu sei que não estou? Responde por favor, esta pergunta, ou então junta o que teu e vais embora, e esqueces o que entre nós existiu, por que se valeu a pena teu coração não sentiu. Diz-me o que foi que me inspirou, quando escrevi aquela poesia, que falava do vento e da montanha, escrita no calabouço da torre, do castelo da bruxa mais estranha. Não! O poeta não precisa de imagem, de uma linda paisagem ou mesmo de uma dor, não confundas jamais um poeta com um trovador. Diz-me o que tem em minha prosa, de perfume de rosa ou de beija flor, ou alguma bela jovem debruçada na janela? Isto é somente um desabafo querida, de um coração que consegue buscar inspiração, na tela em branco que tem sido a sua vida. Diz-me querida se entendeu, se a resposta é sim, escreva também o seu poema, que não precisar ser exatamente igual ao meu.

Sem comentários: