Translate

domingo, 21 de outubro de 2012




Amor e Amizade.
J. Norinaldo.


Se a minha palavra te conforta, a tua presença me deprime, sei, sou forte como o aço da espada, o do escudo do guerreiro mais sublime, em não sucumbi  quando mostras como o outro te tocou, como se eu fosse um espelho emoldurado, imune a tristeza e a dor. Seria somente ingenuidade tua, contar-me que na praia a luz da lua, corrias nua para os braços desse alguém? É tão difícil acreditar em maldade, de alguém que diz querer a minha felicidade me contando aquilo que jamais quero saber. Será que sabes mesmo o que é felicidade? E se te grito esse meu amor inconfesso, o que dirás? Não querido! Isto é só amizade? Meu Deus! O que se passa comigo, desde dos tempos de criança, eu só sirvo para amigo...Não sei se tanta amizade, sem um amor pode trazer alguma felicidade. Não sei! Há! Posso até está muito enganado, já amei muito nesta vida, não sei mesmo é se algum dia... Fui amado...

Sem comentários: