Translate

domingo, 14 de outubro de 2012




Eu Declaro.
J. Norinaldo.


Que falarei todas as línguas pedirei a todos os deuses doarei tudo que tenho, e prometo andar de costas pela metade da terra, levando apenas um embornal e um pão; se alguém me der a certeza que mesmo que o céu desabe nada mudará tua beleza nem a natureza do teu coração. Prometo compor as mais belas odes, com sonetos suaves dos mais belos hinos, e quando os sinos tangerem em louvor aos deuses querida, serás incluída como a mais bela deusa.  O que quero em troca ?, Nada na verdade, somente a tua felicidade que também será a minha, mesmo que seja com outro, o que importa é que sejas feliz, e para sempre  serás a minha rainha. Será que é tão difícil amar assim? Não! É tão fácil como cultivar uma flor, pois se não for desse jeito, garanto não é amor.

Sem comentários: