Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012




A Onda da Vida.
J. Norinaldo.


Se a vida me enleva e a onda me embala, já que a noite cala e esconde meu medo, guardando o segredo que fica entre nós; a noite sem voz para ser decifrada é preciso que o sábio se faça de luz e revele a beleza que se esconde no nada. Se a vida me leva no enlevo da onda, como a Gioconda num quadro tão belo, mas que esconde segredos cifrados e medos, como fantasmas antigos nos porões de um castelo. Se a vida se cala enquanto a noite me enleva, a onda me leva aos segredos da vida, que calo ficando somente entre nós os mistérios do medo. Se o medo me leva a revelar o segredo, a onda me leva e a vida me embala a noite se cala por que não tem voz, os mistérios guardados no quadro tão belo, libertam os fantasmas do antigo castelo e a onda do medo embalará todos  nós.

Sem comentários: