Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012




Espelho e Fuga.
J. Norinaldo


Vou embora de mim mesmo talvez só leve a sombra, como lembrança do tempo em que estivemos juntos, quem sabe alguns assuntos que quero manter guardados, tenham sido registrados por esta sombra fiel, que sempre me imitou curvando-se perante o imperador depois rindo as gargalhadas. Quiçá levarei também algumas recordações, velho rascunhos e dores, como velhas cicatrizes, raros momentos felizes que pensei fossem amores. Quem sabe leve algum cântaro para a sede no caminho, que encherei com o orvalho que brota a cada manhã. Ah! Não posso esquecer-me de levar nossas lembranças, desde quando éramos crianças, isto mesmo, eu e você. Nunca pensei um dia nos separar, mas se tudo que desejo assim comigo levar... Estou indo embora de que? É inútil tentar fugir das grades da liberdade, buscando a felicidade que alguém te deu por modelo, é bobagem  tentar fugir , sai da frente do espelho e encara a realidade e volta correndo pra ti..


Sem comentários: