Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012




O Sorriso da Hiena.
J. Norinaldo.


Que motivos tem a hiena pra sorrir, e quem me garante que é sorriso e não um esgar por pura pena, e você que sabe como sorrir, mas tem o sorriso da hiena. Que motivos tenho eu para chorar? O que não tenho é espaço para enumerar, e de muito espaço eu preciso, mas diferente da hiena, não tenho esgar e sim sorriso. O som da onda mansa na areia, é diferente da brisa sobre a mata, como riacho que canta docemente, diferente da cantiga da cascata. Será que a hiena tem motivos pra chorar, e chora em forma de sorriso, no entanto, eu tenho motivos pra chorar e meu sorriso vem em  forma de pranto. Se eu tenho motivos pra viver? A minha resposta é sempre sim, por que tenho motivos pra chorar, mas uma hiena jamais irá sorrir de mim.

Sem comentários: