Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




A Espera do Último Trem.
J. Norinaldo.


Estou aqui à espera de alguém, que vem no trem neste ou noutro qualquer, não adianta me dizer que não vem mais se o meu castigo é esperar esperarei. Já esperei por tanto tempo que nem sei, por que demora tanto tempo esse trem e por que ninguém mais vem aqui abrir a estação. Sei que minha vista hoje já está meio turva, não vejo a curva logo depois da montanha, via tão bem logo quando aqui cheguei; hoje a minha ânsia é tamanha que ouço apitos do trem a todo o momento,  posso ouvir  não consigo é enxergar. Sei que até parece loucura, essa espera que já dura tanto tempo, mas a vida me prometeu que ela viria, quem sabe o dia ainda certo não chegou. Só sei que quando isto acontecer posso morrer por que sei que fui feliz, mesmo que já não consiga ver o trem, algo me diz o que importa na verdade é o meu bem, que esse trem que não vejo traz pra mim, para que possa morrer feliz em fim.


Sem comentários: