Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013





Cada Janela...
J. Norinaldo.

Cada janela é uma janela, cada paisagem é uma tela que o olhar pinta sem pincel, sempre por fundo a azul do céu e o verde da natureza deslumbrante, Ah! O pintor que tudo pinta, cuja tinta não é o mais importante. Da minha janela eu vejo o sol, vejo o dia, vejo a noite e vejo a lua, vejo a natureza nua, vejo o esplendor da tela inteira, vejo o colibri beijando a flor, vejo a chuva na vidraça; vejo o trem vejo nas nuvens os castelos desenhados pela fumaça. Sou feliz ao debruçar-me nessa janela, quando dela vejo a linha do horizonte, sem deixar de ver o que há pelo caminho. Sei que muito sequer vão acreditar, mesmo assim não vou guardar para mim este momento de amor; enquanto escrevia entrou por minha janela, uma linda borboleta e pousou no meu monitor, jamais esquecerei dela sempre que olhar minha janela..


Sem comentários: