Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013




Conselho Do Velho Indio.
J. Norinaldo


Deixai que o bronze do tempo me talhe a face, sem disfarce é a escrita da vida indecifrável, que o meu coração se torne afável ao amor e a compreensão. Que depois da curva do rio venha à reta, o caminho que leva a minha meta, não me deixai olhar para trás com indecisão; Que eu siga o que profetizaram os sábios, tendo sempre um sorriso nos meus lábios que amenize a dor de um irmão. Deixai que o bronze molde as rugas não refugas jamais a voz do tempo, que o vento esfrie o bronze quente para que a obra rejeitada pela gente, que gostaria que fosse sempre lisa e permanente. Não tentes decifrar a tal escrita e nem modificar seu conteúdo; um dia o pó de onde viestes te mostrará como num filme, e ai será o fim de tudo; Só não esqueces que o bronze é para sempre eu já falei, até quando é para sempre...Isto não sei..


Sem comentários: