Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013




               Trigal da Felicidade.
               J. Norinaldo.


Eu tenho um sonho constante, distante, bem distante do real, sonho com a humanidade colhendo felicidade como se fosse um trigal; onde o ouro desse trigo não traz inveja ou cobiça, serve apenas de premissa para minha conclusão; sonho não é só ilusão quem planta sabe o que digo. Quem quiser sonhar comigo não há exclusividade, e bons sonhos nunca me fizeram mal, não tem limite o trigal e a colheita é real quando a gente acredita, não tem nada mais bonita do que a felicidade, colhida em cachos de ouro, como o mais rico tesouro que rege a humanidade.
Eu tenho um sonho constante, que pode até está distante dessa tal realidade, eu penso sempre comigo, não há joio nesse trigo, somente felicidade; Essa  realização posso ensinar a você, é só plantar e colher, a semente está em seu coração.


Sem comentários: