Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013




Minha  Eterna Busca.
J. Norinaldo.


Busco-te nas sombras dos alpendres, nos duendes que pululam na floresta, nos dragões da minha infância já distante, na estante em todos os livros em cujos títulos nada constam de você. Permaneço em vigília permanente, sempre atento a qualquer sombra que surgir, qualquer brilho em movimento, me leva a pedidos inocentes, como se as estrelas cadentes pudessem me trazer você de volta. Conforta-me a esperança clara e pura, da lúcida grandeza da loucura, na brancura da neve deste anseio, nos insetos que polinizam as flores do centeio e até nas folhas mortas do outono. Quando vencido pelo sono, sonho cm o que sempre quis este reencontro tão feliz, que da felicidade vai além, só nunca sonho que me buscas também. Por que? Porque busco algo que foge, que não vem ao meu encontro, como em busca da saída do labirinto ou da caverna, por favor em nada me ajuda dizer, que esta busca é eterna.


Sem comentários: