Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013




O Fardo da amizade.
J. Norinaldo.


Eu cansei de ser amigo, sinceramente não consigo mais carregar essa carga, essa doçura amarga que nada tem de amor. Basta, o que se passa comigo que somente um ombro amigo tenho a oferecer? Será que ninguém vê o sofrimento que sinto, quando geralmente minto, quando finjo entender; quando alguém a quem eu amo, vem-me falar soluçando, que sofre por um amor, que por acaso encontrou assim ao acaso da vida. Quantas vezes eu amparei em meus braços, com o coração em pedaços sem o direito de gritar: quem te ama, sempre esteve do teu lado, porém sequer foi notado e não consigo entender; Por que a vida faz isto comigo, só sirvo pra ser amigo e assim será até morrer. Que fardo o destino me pôs nos ombros, me transformando em escombros enquanto finjo ser forte, quem sabe até eu consiga, fazer da morte uma amiga e acabar com este sofrer.

Sem comentários: