Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013




Apenas um Teto.
J. Norinaldo.


Eu preciso apenas de um teto, de uma janela para ver o tempo, se o tempo está bom, se não vai chover, se eu posso sair para brincar; Eu só preciso de um teto, de um pouco de afeto e de um caminho para correr sabendo aonde vou. Eu só preciso de um teto, afeto e amor, meus castelos eram somente de areia, assim como os dragões, os duendes e a sereia. Eu quero uma janela, para dela me deslumbrar com o  vale a colina, a montanha e o monte, ouvir o canto da fonte e de onde eu possa avistar, todas as flores possíveis e os lugares visíveis onde eu possa brincar. Eu quero apenas um teto e uma janela, para a chuva nela vir comigo chorar, quando eu precisar de afeto para abrigar no meu teto e ouvir nela a chuva tamborilar. Quero ter sempre por perto e em cima do teto pássaros a cantar, muita borboleta colorida eu quero a vida para com ela brincar; eu quero ter muita esperança que serei criança enquanto quiser, eu quero que você acredite que isto é possível só é preciso ter fé.

Sem comentários: