Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013




Mentira Inocente.
J. Norinaldo.


Se eu menti  travestindo uma verdade, uma mentira inocente sem maldade que talvez me cause felicidade, mas é mentira e nunca terá valor. E qual a valia que a verdade me traria, se sou feliz nesta minha fantasia, e ser feliz não se é pela metade, qual o prazer traria a sociedade, em  me acordar e  me mostrar a tal verdade? Se minto, para mim mesmo acreditando nesse amor, diga-me a sua verdade e me mostre o seu valor. Sei o quanto estou errado, mas mostre-me por que você  está certo, e te mostrarei que em matéria de amor, às vezes a verdade tem tanto valor, como um pote de ouro no deserto. Qual foi o mal que esta mentira te causou, se me vês tão feliz assim mesmo como sou, por que queres me impingir tua verdade, se isto te trouxer felicidade, mesmo me causando muita dor, toma cuidado, não sabes o que é amor. És tão sincera e verdadeira, enquanto me acusas por mentir, minto em busca da felicidade, para dizer a verdade eu nunca te vi sorrir. Mesmo mentindo, quiçá eu te mostre o caminho do paraíso, não copias o meu sorriso, mas abre o teu para a vida em fim, sorri para tua verdade deixa  o sorriso da mentira inocente só para mim.

Sem comentários: