Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




O Meu Sonho.
J. Norinldo.


O meu sonho deve ser maior que o sono, que a noite e vai mais longe que a linha do horizonte, o meu sonho por ser sonho é tão leve, que cruza o rio usando a sombra da ponte. O meu sonho é mais lindo que as estrelas, que a lua e mesmo o sol, o meu sonho tem as cores do arco íris e por fundo o vermelho do arrebol. No meu sonho a liberdade é cristalina e o verbo amar se conjuga no presente, não existe como a linha do horizonte, o amor no meu sonho é uma constante. O meu sonho é tão real como a verdade, a felicidade sonha igual sonho eu, todos sonham com um sonho tão bonito, mas na verdade este sonho é só meu. Sabe por que meu sonho é tão belo? Simples, eu não sonho com castelo, mas sim com uma casinha de sapê, Simples eu não sonho com amores, somente jardim e flores e um cantinho com você. O meu sonho deve ser maior que tudo, sobretudo por ser assim tão pequeno, uma fonte, um racho uma cascata e a beleza de uma mata sem ciúme sem veneno. Ah! O meu sonho é tão pequeno, se torna grande por falar só de amor, ah! O meu sonho é tão sereno que lá não existe lugar para dor.


Sem comentários: