Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013




Uma Taça Sem Pudor.
J. Norinaldo.


Me pega e degusta-me como um vinho, tão velho como a lenda do amor, sem saber se a videira é longe ou perto, come-me como a tâmara no deserto, sacia tua fome sem pudor.
 Vem, sente o cheiro do pecado, admira o rosário desse vinho, te encantas com o cenário do caminho, até chegar à gruta do amor. Escala cada monte cada pico, penetra cada vale sem temor, no amor jamais estarás sozinho, por isto degusta desse vinho como o mais puro licor; enquanto te encantas com o cenário, brincado com as contas do rosário até chegar a fonte do amor.
 Não! Não existe explicação, é simples é só estender a mão, a taça se encontra ao teu alcance, avance já te disse sem temor, escale cada monte, mesmo que a razão outro caminho aponte, não ligue e vá direto para a fonte do amor.
 Degusta da loucura, coma a tâmara devassa  sacie a sede e a fome da deusa que acorda, enquanto a lança a doce fruta transpassa , a fonte que é a taça da vida transborda.
 Pega-me e degusta-me como um Vinho, o sabor? Você escolhe: de paixão, ou de
Amor.

Sem comentários: