Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013






A Voz do Vento.
J. Norinaldo.


Quando o meu forte caiu, a minha ponte ruiu a minha fé  se abalou, olhei em frente e ainda faltava caminho e me encontrava sozinho meu mundo quase acabou; de repente senti o toque do vento e foi neste momento que eu entendi a vida, olhei uma pedra na estrada, sozinha e quando alguém a pega é para ser arremessada, peguei aquela pedra e beijei, senti o gosto de terra, terra que por tanto tempo pisei, sem pensar que um dia a terra voltarei. Juntarei outras pedras e reconstruirei meu forte, através do vento descobrirei  meu norte, e na ponte que une o meu amor a Deus fortalecerei a minha fé. Seguirei este caminho até o fim, até onde a vida for acreditando no amor, em Deus e também em mim.
Quando o seu forte cair, lembre-se poderá reconstruir ou usar as pedras para construir um templo, que deverá dar exemplo a quem o quiser seguir, prometendo destruir, muros e construir pontes e ensinar como se faz um forte que abrigue a paz que jorre como nas fontes.
Quando o peso do teu fardo fizer teus joelhos dobrar, não esqueça de olhar uma pedra no caminho, acredite nesses conselhos meus, você nunca está sozinho, pois até naquela pedra pode você pode  encontrar  Deus.

Sem comentários: