Translate

domingo, 7 de abril de 2013




Deusa dos meus sonhos.
J. Norinaldo.


Quem és ó deusa lasciva que vens povoar meus sonhos, os pesadelos medonhos que revelam meus segredos, os meus mais íntimos medos a vagar pelas veredas, sem o farfalhar das sedas das alcovas de outrora. Quem és por que não me dizes que em épocas felizes fostes Dolores Sierra, que vivestes sobre a terra a muitos anos atrás e fazias companhia a quem te pagasse mais? Sai do meu sonho eu te imploro de joelhos, pois já amo teus cabelos, teu perfume, e os teus seios que em meus loucos devaneios beijo e afago com ciúme.  Quem és e o que queres de mim afinal, uma deusa sensual que vem povoar meu sonho, transformando num pesadelo medonho a hora do meu despertar, acordar sempre sozinho, tendo noção do carinho que em sonhos acabas de me dar. É triste, mas é verdade ter em sonho um grande amor, desperto, apenas a dor de saber que foi só sonho.


Sem comentários: