Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013




Meus Medos.
J. Norinaldo.


Hoje conversei com meus fantasmas numa reunião de amigos e os perigos que eu via não existem, mas persistem em minha mente doentia, as cavernas e os lobos que inventei  e que temia, disfarcei no verso da poesia que numa pedra da estrada escrevi e abandonei. Hoje descobri uma certeza, a verdade jamais foi a beleza, essa beleza que tanto procurei, a beleza do contorno e do relevo tampouco dos poemas que escrevo, falando da beleza antes dita, mas existe uma beleza tão bonita, que foge a nossa imaginação e nem mesmo o poema mais profundo, do poeta mais famoso desse mundo é capaz de poetar o coração. Meus fantasmas que me causavam tanto medo decifraram-me o segredo pelo qual tanto temia, que consegui disfarçar na poesia, algo tão simples que a vida me dizia, mas simplesmente nunca escutei, o que eu não sabia agora sei, depois que  conversei com meus fantasmas e a minha alma apaziguei.

1 comentário:

Unknown disse...

Lindoo...eu tenho dois medos!
"sofrer por amor e me perder pelo caminho".