Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013




Uma Canção para Depois.
J. Norinaldo.


Eu campus uma canção que fez o meu coração ficar vermelho de amor, é uma canção tão linda, pena que não deu ainda para o mundo escutar; quando começo a cantar me vem de repente o pranto  eu  choro tanto e o soluço me faz engasgar. Essa canção fala de paz e de amor, mas que é amor demais para meu coração suportar,  sufoca minha voz e mesmo assim, fala em nós e não em mim, no amor incondicional. Ah! Como eu queria poder, cantar essa canção para você, somente cantando sem chorar, difícil eu bem sei que seria, pois com certeza você também choraria e é claro eu não iria suportar. Quem sabe um dia no futuro, Deus permite que me torne maduro o suficiente para saber, que fiz esta canção para nós dois e devo deixar para depois, chorar e sorrir de felicidade e de prazer.
Agora realmente não dá, as lágrimas me embaçam a visão, e não vejo a letra da canção que ainda não a sei de cor, te peço que esperes por favor, a canção não morrerá, assim como não morreu o nosso amor, e um dia com prazer e sem chorar, numa praia deserta só pra nós dois, eu soltarei a minha voz e você vai me escutar, pode até ser que choraremos juntos, mas... Depois.

Sem comentários: