Translate

sábado, 4 de maio de 2013




Minha Querida Mãe. Todo dia é Dia Dela.
J. Norinaldo.


Dedilhei num alaúde uma canção de amor sabendo ser para alguém, a própria canção dizia que  sabia para quem, agora tenho certeza que a canção era para ti e essa certeza é tanta que todas as vezes que em ti penso minha triste alma  canta. Ah! Essa canção que fala que não fala de paixão  de desejo, mas de um abraço e um beijo que dure uma eternidade e tendo o céu como fundo, o mais belo quadro do mundo retratando a felicidade. Não direi aqui teu nome seria falta de decoro, quiçá até desaforo por que sabes muito bem  quem és, se minha canção  dizia, és a minha poesia e toda minha inspiração, e eu me rendo aos teus pés. Esta canção na verdade é toda felicidade que a vida pode me dar, eu compus pensando em ti, que cantavas para mim, tantas canções de ninar; já não estás mais aqui minha mãezinha querida, mas eu farei para ti com tua flor preferida, para poder te ofertar, uma esplendorosa guirlanda com a flor do maracujá. 

Sem comentários: