Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013



A Vida e a Loucura.
J. Norinaldo.


Na lucidez da loucura onde se encontra a verdade em um castelo de nuvem chamado felicidade, guardado por mil gigantes menores que um polegar com um muro feito de sonhos de altura regular por onde a sanidade é proibida de entrar. Na solidez do alicerce do castelo do meu sonho o pesadelo medonho do mundo pela loucura que desdenha a própria morte, somente os que têm sorte são os loucos de verdade, que na lucidez da loucura encontram a felicidade. Eu sou louco, sempre fui, mas um louco diferente, meu castelo é resistente por ser pura fantasia, a minha verdade é outra e se chama liberdade, portanto só na loucura se encontra felicidade ou senão na poesia.
Na insensatez da vida onde se esconde a verdade, da lucidez da loucura que busca a felicidade, está o mapa da mina do diamante mais raro, daquilo que é mais caro para a insensatez da vida, que é a loucura escondida disfarçada em sanidade ou aventura, mas a vida na verdade não passa de uma loucura.



Sem comentários: