Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Caminhando e Sonhando.



Caminhando e Sonhando.
J. Norinaldo.


Não me resta alternativa que não seja a estrada, o destino quem sabe surgirá pelo caminho, de quem sozinho caminha por caminhar, na bagagem somente os pensamentos e os sonhos do que na frente há de vir, sem pensar nas pegadas na poeira, com a certeza que ninguém há de seguir. Talvez escreva numa pedra algum poema, cujo tema tenha a ver com despedida, se ninguém segue os meus passos na estrada é por que nada fiz para isso nesta vida nem por mim, o que me espera no final desse caminho, se o meu destino é continuar sozinho, prefiro jamais chegar ao seu fim. Este caminho em que caminho não é meu, ninguém faz um caminho só para si, minha bagagem dá a impressão que não pesa, mas me curva a alma ao pensar no que há de vir. O que diria meu poema numa pedra, e de que modo quem o lesse entenderia, pois existem muitas mensagens em uma só poesia, para quem está feliz  ver como flores, para quem está sofrendo sente dores e o vazio, para quem está sozinho muito frio.


Sem comentários: