Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013



De Volta Para o Passado. Um Repente Para Descontrair.
J. Norinaldo.



Outro dia eu estive no passado e de lá voltei apavorado como sonhávamos com o futuro que chegou e nos deixou decepcionado, tentei, mas não pude ficar lá, era um sonho e tive que voltar,  quem sabe esse sonho se repete, ou existe ilusionismo ou truque, aqui na Internet e Facebook um jeito da gente recordar; postando o que ficou por lá nos retratos mesmo que amarelados, tirados com trabalho e com suor, nos baús cobertos de pó, nos sótãos da vida do presente. Que amanhã será passado novamente,  pelo futuro atropelado, pois agora o tempo passa e não se sente. Parece que foi ontem é o que se ouve, por todos os cantos do planeta, quem não tem uma Fan Page hoje é careta e perdeu a nave do futuro, pois o bonde é coisa de outrora, quem não está no Facebook agora ou é alienado ou já morreu. Quem sabia apenas baixar santo, faz Download  e Upload por encanto com montagens Fotoshop e outras tralhas, que corrigem feiúra e outras falhas que passou despercebido a Quem nos Criou, amigos já não se faz se adiciona, amizade agora se coleciona, mas esquecemos de adicionar o Criador; Eu não tenho se você tem eu não sei, desconheço se Ele tem email, se tiver na verdade está perdido, imagine a quantidade de pedido, de Ferrari e iates coloridos. O mundo pelo jeito está perdido, depois de digitalizado e a língua trocada pelo dedo, era conhecido esse enredo, mas não na arte do falar, antes era preliminar, o dedo servia pra tocar, agora é útil pra cantar e os olhos na Cam para comer, não sei deu bem pra entender, acho que ficou meio enrolado, mas eu sou mais um alienado que já não sabe mais falar; E sei que não tenho tanto brilho, pois sempre falei catando milho, nunca fui no dedilhar.

Sem comentários: