Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014



Dança Cigana.
J. Norinaldo.



A vida é como uma dança cigana com passo que as vezes parece inseguro como o limiar do futuro que ninguém sabe onde é, cada passo dos dançarinos denota cada caminho ou cada rota, cada esperança, cada sombra cada treva que este caminho te leva nos leves passos da dança. A vida, também pode ser cigana, se engana que pensa na pátria da vida. Quem é capaz de garantir que a felicidade mundana é verdadeira ou não passa de uma dança cigana em volta de uma fogueira. Quem me garante que a vida é um presente ou missão que eu terei que cumprir, e dependendo do que da vida eu fizer, depois perante a quem me deu tal missão, de joelhos tenha que pedir perdão por minha falta de fé. Se a vida realmente for cigana por que a idéia tirana de relegá-la  a castelo dote ou herança até a hora derradeira, se para ser alegre em sua dança, necessita apenas de uma fogueira.

Sem comentários: