Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014



O Brinquedo da Vida.
J. Norinaldo.



A vida brinca de sonho como se brincava de roda, a vida escreve na pedra como se fosse uma louça, a vida fala engraçado num linguajar enrolado, mas quer que a gente lhe ouça, pede para ser amada, mas com um amor diferente e continua insistente, pedinte sem ter segredo, pode vir não tenha medo é só sonho e tu me cabes no enredo; vem é apenas brinquedo, só que depois quero mais. A vida vicia a mente em sonhos que a noite vem com mensagens que não tem claro significado, acorda-se apaixonado pela tal vida sonhada, e ao se abrir os olhos só nos resta dar risada, pois quem acredita em sonhos não passa de uma piada. Vem! Pode vir, estou sozinha, vem, pode vir a vida é minha e dela faço o que quiser, vem, por favor, me dar amor, eu inventei  “Eu te amo”, por isto agora te chamo, me deita e me faz mulher. Vem, não teme a realidade, pois a única verdade é se fazer o que quer; esquece então a tristeza e qualquer dor já sofrida  e acredita que a beleza, acabará com a única certeza que te dou eu, eu mesma...A Vida.

Sem comentários: