Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014




Pássaro de Papel.
J. Norinaldo.


Eu fiz um pássaro num papel qualquer e dei-lhe um ninho na imaginação, fiz um poema para as cores lindas lhe chamando de inspiração, pintei ainda uma linda árvore, cheia de frutos que chamei de amor, com muitas flores e sementes de amores, que alimentam o meu beija flor. Meu lindo pássaro em qualquer estação, jamais saberá o que é solidão, um caçador que me encontrou um dia, mentiu que amava a minha poesia e iludiu meu pobre coração; e só agora consegui livrar-me, num gesto de pura emoção, peguei um lápis com simplicidade, jamais pensei encontrar a felicidade num simples gesto que fiz com a mão, se foi embora quem me fez tão triste, e agora existe somente alegria, no meu cantinho com inspiração; lamento tanto por quem não houve seu canto, e o apelida... De alucinação.

Sem comentários: