Translate

terça-feira, 18 de março de 2014



Orgasmo de Ilusão.
J. Norinaldo.


Beba-me por inteira e orgasme-se de ilusão, se a palavra não existe, orgasmo já existia o que me dizes por exemplo da nova Idiocracia, aqui também foi grifada o programa não conhece, se fala em democracia, a idiotice merece; não pense, apenas beba-me e o orgasmo acontece. Beba-me, apenas beba-me, farte-se com entusiasmo, embriaga-se de mim, esqueça tudo em fim, lembre-se apenas do orgasmo. Beba-me, embriague-se em fim, esqueça a vida de vez, para depois na lucidez passado o entusiasmo, sequer se lembra do orgasmo, somente um olhar carmim. Bebe-me por inteira enquanto teu sonho embalo bebe-me pelo gargalo esqueça a taça o cristal, sabes não te farei mal, mesmo ao teu espírito pasmo, bebe-me eu sou apenas um orgasmo... Talvez o orgasmo final.


Sem comentários: